Comemoração de centenário do Lions Clube


07/06/2017 16:04 | Da Assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203412.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio recebeu na segunda-feira (5/6) representantes dos Lions Clubes de diversos distritos para a sessão solene em comemoração ao Centenário do Lions Clube Internacional, realizada na Assembleia Legislativa.

A mesa foi composta pelo parlamentar, além de Edson Neves, governador do Distrito LC-5; Fábio de Almeida, diretor internacional 2013/2015; Wilson Roberto Pinto Rodrigues, presidente do Conselho de Governadores do Distrito Múltiplo LC; e Luiz Carlos Paiva, governador eleito do Distrito LC-5.

Em um vídeo foi relembrado o início do Lions Clube, em Chicago, idealizado pelo corretor de seguros Melvin Jones. Foram destacadas as quatro principais linhas de atuação deste importante clube de serviços: engajar jovens; compartilhar a dádiva da visão; alívio à fome; e proteção ao meio ambiente.

O deputado também foi homenageado no evento com a entrega de um certificado internacional e uma medalha comemorativa confeccionada em prata pela Casa da Moeda americana,

"Acompanho a atuação do Lions e sou um grande admirador da família leonística. Vocês merecem toda a honra e reconhecimento pelos cem anos de dedicação, de compromisso com as pessoas e com as comunidades. Sinto-me extremamente honrado por estar nesta noite, em nome da Assembleia, presidindo esta sessão", disse.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp