Visita à prefeitura regional de Ermelino Matarazzo


07/06/2017 16:27 | Da Assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Arthur Xavier e Ramalho da Construção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203418.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com atenção ao organograma de ações, que destaca: descentralização, participação, inovação, eficiência, transparência, o prefeito regional de Ermelino Matarazzo, Arthur Xavier, começou a colocar a "casa em ordem". No dia 29/5, o deputado Ramalho da Construção visitou a unidade administrativa e conheceu a linha de conduta, que está em execução para o local.

Arthur Xavier destacou entre as ações a regularização fundiária como um dos principais focos da atuação gestão. "Atendemos 13 bairros e estamos elaborando um plano de estratégia para atender a população", disse.

O deputado Ramalho da Construção disse que o mandato está à disposição da prefeitura regional, e elogiou a preocupação de Arthur na elaboração do plano de estratégia.

"Hoje li uma matéria, em um jornal de grande circulação, que 107 bilhões foram destinados, em 2016, para subsídios. Isto contribuiu para o fechamento de postos de trabalho. Em contra-ponto a esta triste realidade, o prefeito Arthur está de parabéns pela condução da prefeitura regional. Todo começo é complicado e com a queda de arrecadação, ações são necessárias para gerir a crise", comentou Ramalho da Construção.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp