Indicação em benefício de Mococa


08/06/2017 16:08 | da assessoria do deputado CÁSSIO NAVARRO

Compartilhar:

Cássio Navarro (à esq.) e representantes de Mococa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203459.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Cássio Navarro recebeu em seu gabinete da Assembleia Legislativa, no dia 23/5, o vereador de Mococa, Agimar Alves. Na pauta, as carências do município em infraestrutura e segurança. Após a visita o parlamentar apresentou uma indicação ao governo estadual com o objetivo de beneficiar o município.

Durante a reunião, o vereador entregou ao deputado um ofício solicitando ajuda, por meio de recursos estaduais, para a revitalização de praças da cidade, especialmente as localizadas no distrito de Igaraí. O documento pede a destinação de R$ 100 mil para a revitalização das praças.

Segundo o vereador, os serviços de urbanização são necessários para tornar as praças atrativas e garantir conforto e segurança à comunidade do distrito e visitantes, possibilitando que todos desfrutem de um ambiente agradável, seguro e organizado com estrutura de lazer e entretenimento.

Sobre a segurança, o vereador se mostrou bastante preocupado com a situação dos distritos Igaraí e São Benedito, que são afastados do centro da cidade e não possuem policiamento adequado. O primeiro tem uma população de aproximadamente 5 mil habitantes e fica a 26 quilômetros de distância do centro. O segundo está situado a 16 quilômetros do centro da cidade.

O deputado entendeu a necessidade e se prontificou a elaborar uma indicação ao governador Geraldo Alckmin. O trabalho foi protocolado na Assembleia, publicado no Diário Oficial dia 6/6 e encaminhado ao governo estadual.

cassionavarro@al.sp.gov.br

alesp