Mais Univesp em Itapeva


08/06/2017 16:31 | Da assessoria do Deputado Doutor Ulysses

Compartilhar:

Doutor Ulysses e Maria Alice<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203483.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Doutor Ulysses pediu à Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) a implantação de mais um polo da instituição na região da 16ª Região Administrativa de Itapeva.

Segundo o diretor administrativo da instituição, Ricardo Bocalon, o polo oferecerá 4 cursos com 50 alunos cada. Os cursos serão de Engenharia de Produção, Engenharia de Computação, Pedagogia e Matemática e a unidade será implantada, provavelmente, até o fim de 2017.

Doutor Ulysses e o prefeito de Itapeva, Luiz Cavani, participarão de audiência na Univesp, nas próximas semanas, para tratar das ações de infraestrutura e logística que o município precisará realizar para receber o polo da universidade.

A solicitação foi feita durante a apresentação da professora doutora Maria Alice Carraturi Pereira, presidente da Univesp, na reunião da Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação e Informação da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

A Univesp está entre as principais instituições de ensino superior a distância no país.

doutorulysses@al.sp.gov.br

alesp