Obras de melhorias na Marginal do rio Jundiaí


08/06/2017 18:25 | da assessoria do deputado junior aprillanti

Compartilhar:

Geraldo Alckmin e Junior Aprillanti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203485.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Uma importante luta travada pelo deputado Junior Aprillanti, desde que assumiu sua cadeira na Assembleia Legislativa, começou a apresentar resultados importantes nesta quinta-feira (1/6). Na cerimônia, que contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, e de autoridades municipais, foi assinado o convênio para a liberação de investimentos solicitados pelo parlamentar, na ordem de R$ 350 mil, para a realização de obras de melhorias na Marginal do rio Jundiaí.

Segundo o deputado, este é o primeiro passo para minimizar a grande quantidade de acidentes, alguns fatais, causados pelas condições atuais dessa importante via. Ele fez questão de destacar que indicou outras duas emendas para a realização de benfeitorias ao longo da marginal. "A Marginal do rio Jundiaí é a principal ligação entre as três maiores cidades da Aglomeração Urbana: Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista", afirmou o deputado.

Ao todo, Junior Aprillanti apresentou 17 pedidos de investimentos do governo do Estado, que totalizam R$ 3 milhões em investimentos para diversas áreas nas cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, que ainda tramitam junto às secretarias estaduais para liberação oportuna.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp