Sabesp pode assumir serviços em Tapiratiba


08/06/2017 18:40 | DA ASSESSORIA DO DEPUTADO MARCOS DAMASIO

Compartilhar:

Deputado e representantes da Sabesp e de Tapiratiba em reunião<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203468.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo S.A.) acenou positivamente ao pedido do prefeito Luiz Antonio Peres e do deputado Marcos Damasio para que a empresa assuma os serviços no município de Tapiratiba.

O sinal verde foi dado pelo presidente da companhia, Jerson Kelman, em reunião realizada na última terça-feira (6/6) com a presença do prefeito, do parlamentar, do vice-prefeito, José Sebastião, e dos vereadores Alini da Silva e Clodoaldo Ananias.

O grupo tapiratibense solicitou à Sabesp que assuma o serviço de água e esgoto na cidade, uma vez que a prefeitura não tem recursos para investir na modernização e na ampliação do sistema.

"O presidente não se opôs ao pedido e disse que é possível firmar convênio com a cidade, tendo, para isso, de cumprirem-se algumas etapas legais e burocráticas, que foram repassadas ao prefeito", revelou Damasio.

O deputado acredita que o convênio deve ser fechado rapidamente, contribuindo para a melhoria dos serviços de água e esgoto em Tapiratiba. "Fico feliz em poder contribuir com a cidade, facilitando o acesso do município ao governo estadual e, o melhor, obtendo um parecer positivo", disse o republicano.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp