Transparência acima de tudo na Regional da Penha


08/06/2017 18:55 | Da Assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Ramalho da Construção e Junqueira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203472.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A visita do deputado Ramalho da Construção à prefeitura regional da Penha, Zona Leste de São Paulo, no dia 29/5, foi cercada de dinamismo e uma preocupação constante com a transparência do que está em execução. A unidade tem como prefeito Jurandir Junqueira Júnior, o Junqueira, que elabora a apresentação de um relatório para o prefeito João Doria, que também será enviado à Câmara Municipal de São Paulo.

O encontro ainda rendeu boas lembranças, da convivência profissional que Junqueira teve com o ex-governador Mário Covas, e também amigo do deputado Ramalho da Construção. "Tudo o que aprendi com o Covas estou colocando aqui na regional da Penha, lugar em que nasci, cresci, casei e atuei enquanto da corporação da Polícia Militar. Este relatório será apresentado quadrimestralmente", disse.

O deputado Ramalho da Construção ficou impressionado com o dinamismo com que Junqueira está empregando na Penha que também atende Vila Matilde, Arthur Alvin e Gangaíba. "Coloco o meu mandato e gabinete a disposição no que for possível auxiliar para ao trabalho que você está desempenhando para esta área. Você e sua equipe estão de parabéns por resgatar a regional da Penha", comentou Ramalho da Construção.

ramalhodaconstrução@al.sp.gov.br

alesp