Jesus Chedid é homenageado com medalha MMDC


08/06/2017 19:18 | da assessoria do deputado edmir chedid

Compartilhar:

Sodré, Chedid e Magalhães<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203474.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Bragança Paulista, Jesus Chedid, foi homenageado com a Medalha MMDC. Licenciado do cargo para a realização de exames de saúde, o prefeito foi representado pelo filho, deputado Edmir Chedid, e pelo prefeito em exercício Amauri Sodré. A solenidade ocorreu no Obelisco do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.

De acordo com o presidente do Núcleo do MMDC no Tribunal de Contas SP, Antonio Carlos Luz Magalhães, a medalha é uma comenda emérita definitiva, que perpetua gratidão e reconhecimento dos que "cumpriram a jornada cívica para com aqueles que continuam abraçando os mesmos ideais de democracia, de liberdade e de amor como demonstrados pelo prefeito Jesus Chedid".

A Medalha MMDC foi criada com o propósito de recompensar pessoas físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras, que por seus méritos e serviços relevantes prestados a São Paulo e ao culto da Revolução Constitucionalista de 1932 tenham se tornado dignas desta homenagem. "Por isso, sinto-me honrado em ter representado meu pai neste evento tão especial", disse Edmir Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp