Busca de investimentos para Santa Isabel


09/06/2017 13:53 | da assessoria do deputado andré do prado

Compartilhar:

Fábia Porto, Júlio Themes Neto e André do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203521.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Investimentos para compra de veículos como ambulância, tratores ou caminhões e para pavimentação de ruas de Santa Isabel foram os assuntos tratados pelo deputado André do Prado, na companhia da prefeita Fábia Porto, com o diretor de Fomento e de Crédito da Agência de Desenvolvimento Paulista - Desenvolve SP, Júlio Themes Neto.

A Desenvolve SP possui linhas de crédito e financiamentos especiais para que os municípios possam fazer estes investimentos.

O deputado André do Prado abriu a reunião ressaltando que o objetivo era verificar junto à agência alguns programas e formas de crédito para que os municípios possam fazer suas obras prioritárias na cidade. "Com certeza, os financiamentos serão de grande ajuda porque as cidades poderão investir em ações que necessitam de melhorias urgentes", argumentou.

Durante a reunião, o diretor explicou as linhas de financiamento do banco e as formas de cadastramento e solicitação destes recursos. "Todos os pedidos são avaliados pela nossa equipe técnica que emite um parecer", ressaltou.

Para o parlamentar, o crédito oferecido pela instituição financeira é vantajoso, uma vez que o pagamento é facilitado por ter os juros subsidiados.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp