Acolhidos pedidos de Ariranha


09/06/2017 14:00 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Celso Nascimento (centro) recebe solicitações de Joamir (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203523.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Celso Nascimento recebeu em seu escritório político, em Bauru, o prefeito de Ariranha, Joamir Roberto Barbosa, e os vereadores Carlos Cézar de Lima, o Carlinhos Cabeleireiro, e Paulo Silas Conde Cardoso, o Corá. Eles estavam acompanhados do pastor Marcelo Barbosa Balbino, também de Ariranha.

Durante o encontro, o prefeito Joamir relatou ao deputado uma série de dificuldades que tem enfrentado para administrar o município de aproximadamente 10 mil habitantes, que fica na região de São José do Rio Preto. Com poucos recursos em caixa e muito trabalho a ser feito em Ariranha, o prefeito solicitou ajuda ao deputado Celso Nascimento para interceder junto ao governo do estado no sentido de viabilizar a liberação de verbas.

O prefeito entregou dois ofícios com pedidos de recursos para investimento em infraestrutura e saúde. Além disso, Joamir solicitou a intercessão do deputado para conseguir o envio de uma ambulância por meio da Secretaria de Estado da Saúde para atender a população de Ariranha.

O deputado Celso Nascimento declarou ao prefeito e aos vereadores presentes na reunião que vai levar as solicitações até o governo do estado e vai trabalhar para que todas elas sejam atendidas.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp