Pedido de informações sobre crédito para Jundiaí


09/06/2017 14:28 | da assessoria do deputado juniOr aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (2º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203531.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta terça-feira (6/6) o deputado Junior Aprillanti reuniu-se com o presidente da Agência de Desenvolvimento Paulista " Desenvolve SP, Milton Luiz de Melo Santos, que estava acompanhado pelos integrantes de sua equipe técnica: Pedro Leitão Magyar (superintendente de Políticas Públicas) e Júlio Themes Neto (diretor de Fomento e de Crédito).

Durante o encontro, o deputado Junior Aprillanti fez questão de destacar a necessidade da abertura de novas linhas de crédito para que as prefeituras das cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região possam realizar obras de vital importância, para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e gerar novos postos de trabalho, inclusive.

"O encontro de hoje, com o presidente da Desenvolve SP, foi muito importante para que pudéssemos discutir as novas linhas de crédito que podem ser liberadas para as cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, bastando, para isso, apresentar bons projetos, com fundamentação adequada. Vou levar até os prefeitos as informações recebidas hoje", afirmou o deputado.

A liberação de investimentos, na ordem de R$ 24 milhões, para o término das obras das alças de acesso da Rodovia Anhanguera para o município de Jundiaí é um bom exemplo de como a Desenvolve SP pode contribuir.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp