Pedido de incubadora tecnológica para Ferraz


09/06/2017 15:35 | da assessoria do deputado marcos damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203543.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia de Ferraz de Vasconcelos, Pedro Elias Bou Assi, e do vereador e vice-presidente da Câmara, Hordilei Martins Pereira, o Mineiro, esteve na secretaria de Desenvolvimento Econômico para solicitar investimentos para a implantação de uma incubadora tecnológica no município.

Ao secretário Márcio França, que também é vice-governador, foi oferecida pela prefeitura, em contrapartida, uma área de 70 mil metros quadrados que fica no bairro Jardim Santa Rosa. "Fomos pedir o apoio do secretário para que a cidade possa receber este investimento, que vai beneficiar as pequenas empresas, os empreendedores e as indústrias já instaladas, fomentando o desenvolvimento local", disse Damasio.

O terreno oferecido fica em um bairro com infraestrutura consolidada e próximo ao polo industrial da cidade, facilitando a comunicação entre a futura incubadora e as empresas. Este seria o primeiro passo para a criação de um polo tecnológico em Ferraz de Vasconcelos.

Damasio informou que França acolheu o pedido e orientou o secretário municipal quanto às etapas a serem cumpridas para solicitar este tipo de investimento. "Mais uma vez, estou otimista e creio que o investimento por parte do Estado é viável", conclui o republicano.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp