Questionada conclusão do Hospital Estadual em Sorocaba


09/06/2017 15:51 | da assessoria do deputado raul marcelo

Compartilhar:

Vista aérea da obra do Hospital Estadual em Sorocaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203548.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante audiência pública na Comissão de Saúde da Alesp, o deputado Raul Marcelo perguntou ao secretário David Uip sobre o andamento das obras do novo Hospital Estadual em Sorocaba, localizado no quilômetro 106 da rodovia Raposo Tavares. Uip afirmou categoricamente que será entregue em março de 2018. "As obras estão bem adiantadas", disse ele.

De acordo com informações do governo estadual, o hospital terá atendimento de urgências e emergências. Serão 250 leitos, desse total, 96 Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) e dez salas cirúrgicas. A unidade de saúde atenderá 48 municípios que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba. O investimento total para a implantação do novo serviço, incluindo obra civil, equipamentos médicos e mobiliários, tecnologia de informação, instrumentação cirúrgica e transporte, será de R$ 269,5 milhões, segundo dados do governo paulista.

Veja o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=EsiYa8yxeYY

raul@raulmarcelo.com.br

alesp