Título de cidadania sorocabana


12/06/2017 14:52 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203620.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Sorocaba concedeu, em sessão especial, realizada em 8/6, o Título de Cidadão Sorocabano ao deputado André Soares. O parlamentar recebeu a homenagem das mãos do autor da propositura, o presidente da Casa de Leis, vereador Rodrigo Manga.

A solenidade foi aberta com o Hino Nacional. Em seguida, Manga deu início aos trabalhos. A mesa foi composta pelo prefeito de Riversul, Guilherme Gomes, vereador de Riversul, Osni Correia Machado, chefe de divisão do Comando do CPI 7, Major Simeira representando o Coronel Antônio Valdir, o pastor regional da Igreja Internacional da Graça de Deus, Francisco Freitas, o proponente da sessão e por fim, o homenageado.

Uma grande mesa estendida foi ocupada pelas demais autoridades municipais e regionais, além dos pastores da Igreja Internacional da Graça de Deus da região. A plateia estava lotada e uma faixa foi aberta pelos presentes que dizia: "Deputado Estadual André Soares Cidadão Sorocabano. Sorocaba te recebe de braços abertos. Seja bem vindo".

Em um dos momentos mais emocionantes do evento, o funcionário da Câmara, Auro Camargo, cantou as músicas: Emoções do cantor Roberto Carlos e Quão Grande é o meu Deus, da cantora gospel Eyshila.

asoares@al.sp.gov.br

alesp