Estreia de canal de comunicação com os internautas


12/06/2017 16:10 | Da Assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti interage virtualmente com a população<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203624.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti estreou na tarde de quinta-feira (8/6) um novo canal de comunicação com a população. O "Pergunte ao Deputado" tem como objetivo estreitar a relação com a comunidade. O programa vai ao ar sempre às quintas-feiras; em caso de feriado, acontece no dia anterior. O internauta faz seu questionamento e o deputado Junior Aprillanti esclarece todas as manifestações e perguntas levantadas durante a semana. O canal é uma forma mais direta de levar aos internautas as ações do parlamentar.

"É um novo canal de comunicação. A internet aproxima as pessoas e ter esse contato é importante para esclarecermos as dúvidas do internauta do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região e de todo o Estado", afirmou o deputado.

É importante destacar que o "Pergunte ao Deputado" não é a única inovação de comunicação apresentada na fanpage oficial de Junior Aprillanti. Ela traz também um relatório semanal de todas as proposituras apresentadas, presta serviços por meio do "Junior Informa", entre outras ações que visam a dar transparência ao seu mandato parlamentar.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp