Déficit na habitação de Diadema


12/06/2017 17:10 | Da assessoria do Deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Ramalho da Construção (centro) em reunião com Lauro Michels (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203628.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Diadema enfrenta um grave problema déficit habitacional. A cidade tem escassez de áreas para construção de moradias, principalmente de cunho social. Para auxiliar o prefeito Lauro Michels, o deputado Ramalho da Construção esteve reunido com ele na tarde desta segunda-feira, 5/6, para apresentar a Caravana da Construção. Do encontro participaram o secretário de Segurança Alimentar daquele município, Atevaldo Leitão, e o gestor do projeto, Francisco Nunes.

"Discutimos algumas prioridades para a Cidade de Diadema. O cobertor é curto, falta dinheiro no Estado, mas vou trabalhar pela população. As demandas apresentadas, principalmente em moradia, serão encaminhadas à secretaria de Habitação e, se possível, vou falar com o nosso governador Geraldo Alckmin", comentou Ramalho da Construção.

O prefeito Lauro Michels agradeceu o apoio do parlamentar e completou que a questão do déficit habitacional é antigo. "É um problema da Ecovias e que todo mundo conhece aqui em Diadema. Se Deus quiser, o deputado Ramalho, por intermédio do secretário de Habitação, Rodrigo Garcia, ajudará a acabar com o pesadelo dessas famílias que vivem às margens da rodovia dos Imigrantes", concluiu o prefeito.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp