Verba para Pronto Socorro de São Manuel


13/06/2017 16:07 | Da assessoria do Deputado Fernando Capez

Compartilhar:

Geraldo Alckmin (centro) e Fernando Capez (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203714.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião no Palácio dos Bandeirantes, no dia 5/6, com o prefeito de São Manuel, Ricardo Salaro Neto, e o deputado Fernando Capez, o governador Geraldo Alckmin anunciou a destinação de verba ao município no valor de R$ 350 mil para a reforma do Pronto-Socorro da cidade. A licitação da obra ocorrerá no segundo semestre, com contrapartida do município de R$ 50 mil.

A unidade será ampliada e o novo espaço contará com sala de espera, recepção, banheiros adaptados e acessibilidade. O atual prédio receberá salas de atendimento, de emergência e dois consultórios.

O prefeito agradeceu a verba, que muito ajudará a cidade a prestar um atendimento adequado a sua população. Já o governador afirmou que a medida prestigia o atendimento de emergência gratuito prestado pela Santa Casa.

Capez acompanhou o prefeito no encontro, uma vez que a liberação da verba atende a seu pedido junto ao governo do Estado. "A saúde é prioridade sempre e merece um olhar atento do governo e dos parlamentares. Continuarei a me empenhar para que mais obras como essa sejam feitas no Estado".

fcapez@fernando.capez.com.br

alesp