Recuperação da Raposo Tavares


13/06/2017 16:27 | Da assessoria do Deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Geraldo Ackmin e Edson Giriboni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203715.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No evento de assinatura de convênio com prefeituras, realizado na primeira semana deste mês, no Palácio dos Bandeirantes, o deputado Edson Giriboni conversou com o governador Geraldo Alckmin sobre a publicação do edital de licitação para a recuperação da Rodovia Raposo Tavares, entre Itapetininga e Ourinhos. Giriboni explicou ao governador que a expectativa da região é muito grande pelo início dessa obra, anunciada em Angatuba no dia 19/1/2012, quando os dois participavam de um evento na cidade.

O governador Geraldo Alckmin reconheceu o esforço fundamental do deputado Edson Giriboni, "um lutador pela Raposo Tavares", para que a recuperação da estrada se concretize, "a maior obra do interior do Estado de São Paulo, mais de R$ 700 milhões de investimento". Alckmin disse também que a publicação do edital depende apenas da liberação pelo banco financiador, "questão de semana", disse, lembrando que falta somente resolver essa questão para publicar o edital dos vários lotes: "já estamos com toda licença ambiental", garantiu.

Serão recuperados 204,8 quilômetros da rodovia, com recapeamento, construção de novos acessos aos bairros e dispositivos de retorno, trechos com duplicação da pista e faixas adicionais.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp