Comemorado o Dia do Pastor Evangélico em Cabreúva


13/06/2017 16:59 | Da assessoria do Deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (atrás, 3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203712.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Dia do Pastor Evangélico de Cabreúva foi comemorado durante sessão solene na sexta-feira (9/6), que contou com a presença do deputado Junior Aprillanti, do prefeito da cidade: Henrique Martin, e do presidente da Câmara Municipal: Antonio Carlos Mangini, e dezenas de pessoas, que lotaram as galerias da sede do Poder Legislativo local.

Segundo Junior Aprillanti, as lideranças religiosas realizam relevantes serviços para a população, por meio de ações sociais, de acolhimento, e de aproximação com Deus, motivo pelo qual o único deputado estadual que representa a população do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região resolveu participar desta importante cerimônia.

"As religiões possuem papel preponderante na formação dos cidadãos, principalmente no que se refere aos valores que as pessoas adquirem e levam para toda a vida. Além disso, precisamos destacar as ações sociais que os grupos criados dentro das Igrejas realizam em prol da coletividade, motivo pelo qual vim até Cabreúva nesta noite, com o objetivo de saudar e homenagear essa comunidade", frisou o deputado Junior Aprillanti.

Antes de sair do evento, Junior Aprillanti fez questão de reforçar seu compromisso de lealdade e trabalho em prol da população cabreuvana.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp