Visita de grupo que luta pelos direitos LGBT


13/06/2017 17:08 | Da assessoria do Deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Almeida, Ramalho da Construção, Vicente, Bitman e Magalhães<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203681.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ramalho da Construção recebeu na terça-feira (6/6), na Assembleia Legislativa, a visita dos organizadores da festa mensal Tic Tac Party. Lucas Almeida, Paulo Magalhães e Claudiney Bitman, apresentaram a estrutura para a comemoração do sexto ano do grupo, que promove integração, ação social, cidadania e discussão de políticas públicas. O chefe de gabinete, Fernando Vicente, também participou da reunião.

A festa Tic Tac começou em julho de 2011 e tornou-se uma das mais conhecidas da cena GLBTT (Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais). Para celebrar o sexto aniversário, os organizadores farão dois dias do evento, 8 e 9/7.

"É uma festa que tem o compromisso social de conscientização dos direitos e do respeito aos GLBTTs. Eu há muitos anos participo dos movimentos em benefício do grupo e principalmente no apoio para combatermos a homofobia e intolerância", disse Ramalho da Construção.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp