Novos livros para a biblioteca de Limeira


14/06/2017 14:45 | Da assessoria do Deputado André Soares

Compartilhar:

Livros doados à Biblioteca Municipal de Limeira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203759.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Limeira recebeu recentemente dois kits de livros com 370 obras para a biblioteca pública do município, por meio de um apoio do deputado André Soares. A doação foi feita pela secretaria estadual da Cultura.

O Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas de São Paulo (Siseb) possui programas para incentivar a leitura entre a população das cidades do interior do Estado. Os dois kits, que possuem 370 obras selecionadas, incluem CDs, DVDs, catálogos de arte, revistas, livros de crônicas, contos, poesias e romances.

O secretário municipal de Cultura, Farid Zane, agradeceu o apoio. "O deputado André Soares encaminhou esses kits com 370 obras literárias para a biblioteca municipal de Limeira. Esses kits são muito bem vindos! Agradecemos ao deputado pelo empenho, e também ao vereador Nilton Santos pela colaboração com o município", finalizou.

Vale ressaltar que compareceram à entrega dos kits, além de Farid Zane e Nilton Santos, a bibliotecária chefe, Daniela Pedroso Fernandes, e a assessora parlamentar do deputado André Soares, Priscila La Vega.

asoares@al.sp.gov.br

alesp