Condomínios iniciam programa "Vizinhança Solidária"


19/06/2017 14:37 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Ramalho da Construção (à dir.) discursa durante evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203859.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em solenidade no auditório da Associação Comercial de São Paulo, 36 condomínios das Vilas Mascote e Alexandrina deram início oficialmente ao programa Vizinhança Solidária. A implantação tem apoio e orientação da Polícia Militar e fará uso de serviço integrado de comunicação via rádios comunicadores, para reduzir a criminalidade na região.

Entre os convidados, o deputado Ramalho da Construção, a vereadora Adriana Ramalho, o capitão PM Leandro Correa de Moraes Bernardino, o tenente Kamikoga e os tutores dos bairros Carmem Chaves (Vila Alexandrina) e Daniel Miediswsk (Vila Mascote).

O deputado Ramalho da Construção, que acompanhou a elaboração do projeto, com a vereadora Adriana Ramalho, colocou o seu gabinete na Assembleia Legislativa à disposição dos moradores. "A população integrada com as forças de segurança é de suma importância para inibir a criminalidade", disse o deputado.

Do total de 36 condomínios envolvidos, há uma residência e um estabelecimento comercial. Com o auxílio dos rádios comunicadores será possível avisar possíveis situações de risco entre os prédios dos bairros.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp