Solicitado Bom Prato para Braz Cubas


19/06/2017 15:48 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203869.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Marcos Damasio esteve na quarta-feira (14/6) na secretaria de Desenvolvimento Social para encaminhar algumas demandas, dentre elas a instalação de um Bom Prato no distrito de Braz Cubas, em Mogi das Cruzes.

Diante do posicionamento favorável do secretário Floriano Pesaro, o próximo passo do parlamentar será agendar uma reunião com o prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, para tratar da demanda e iniciar um trabalho conjunto para conquistar mais este benefício para o município, que já conta com uma unidade do programa na área central.

De acordo com o vice-líder do PR na Assembleia Legislativa, a instalação de um Bom Prato em Braz Cubas se justifica, pois o distrito é o mais populoso da cidade, além de ser vizinho a Jundiapeba, outro distrito com alto número de habitantes.

"A demanda existe e um Bom Prato no distrito vai ser importante para atender o público daquela região, que fica um pouco distante da área central. Creio também que, com mais uma unidade, haverá uma distribuição melhor do público", disse Damasio.

O programa foi criado em dezembro de 2000 e oferece alimentação balanceada e de qualidade (almoço e café da manhã) a custo bastante acessível: R$ 1,00. O público alvo são moradores de rua, população de baixa renda, idosos e pessoas em situação de vulnerabilidade social.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp