Encontro com veteranos da Polícia Rodoviária


20/06/2017 16:51 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Coronel Camilo (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203942.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O grupo de veteranos do policiamento rodoviário da Polícia Militar da região de Sorocaba participou da segunda edição do "Café da Manhã com o Deputado", evento realizado na segunda-feira (19/6).

"Esse encontro é uma maneira que achamos de nos comunicarmos melhor com diversos segmentos da sociedade, ouvindo propostas e demandas desses grupos", explica Camilo.

Acompanhado pelo Coronel Leal, o grupo pleiteia, por meio da carta, que o governo do Estado entenda as dificuldades financeiras que os policiais estão enfrentando devido aos quase três anos sem reajuste salarial.

O deputado afirmou aos participantes que já se manifestou por diversas vezes sobre reajuste e que este tema seria retomado ainda nesta segunda-feira em seus pronunciamentos na Tribuna do Parlamento, como ocorreu posteriormente.

"Temos ciência da gravidade dessa situação, desse longo período sem aumento e temos reiterado essa cobrança ao Executivo", conta Camilo. "Reconhecemos a crise financeira pela qual o país passa e a queda na arrecadação do nosso Estado, mas acreditamos que em breve teremos uma resposta do governo", emenda.

Ele lembrou que no período em que comandou a Corporação (2009-2012), sua luta primeira foi buscar a valorização dos policiais aposentados, incorporando benefícios que contemplavam apenas o pessoal da ativa.

coronelcamilo@al.sp.gov.br

alesp