Recursos para aquisição de veículos


20/06/2017 17:06 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Ruiz, Marchioretto, Chedid, Severino e Mello.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203948.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da secretaria da Casa Civil, confirmou a análise do requerimento apresentado pelo deputado Edmir Chedid referente à transferência de recursos financeiros à prefeitura de Rafard. A verba deverá ser utilizada para a compra de veículos, garantiu a administração municipal.

Segundo o parlamentar, serão necessários três veículos para a prefeitura, que serão destinados à Vigilância Epidemiológica e ao Departamento de Trânsito. "Esta reivindicação consta de um relatório elaborado pelos vereadores Felipe Diez Marchioretto e Mário Severino da Silva, e pela presidente do Partido Democratas de Rafard, Andréa Vania Felix Mello", completou.

Em relação às atividades da Vigilância Epidemiológica, serão necessários R$ 200 mil para a aquisição de dois veículos, sendo um para os serviços gerais e outro para a castração de animais. Quanto ao Departamento de Trânsito, o relatório comprova que o investimento necessário será de R$ 300 mil para a compra de um caminhão coletor e compactador de lixo.

O assunto foi tratado numa reunião na Assembleia Legislativa, que também contou com o assessor parlamentar Fabiano Washington Ruiz Martinez (Pinguim).

echedid@al.sp.gov.br

alesp