DER ajudará a conservar a marginal do rio Jundiaí


20/06/2017 17:17 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203950.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti e o prefeito de Várzea Paulista, Juvenal Rossi, estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (12/6), com o diretor da regional Campinas do Departamento de Estradas e Rodagem - DER, Cleiton Luiz de Souza. Durante o encontro, o deputado solicitou que o órgão assumisse o compromisso de ajudar, com mão de obra e equipamentos, na manutenção da marginal do rio Jundiaí.

Em sua fala, Junior Aprillanti destacou que, embora a marginal seja uma via pública municipal, será de vital importância a colaboração do órgão público estadual na realização da manutenção desta ligação entre Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.

"É indiscutível a importância da marginal do rio Jundiaí. Por ela passa, diariamente, grande número de trabalhadores que residem nas três maiores cidades que compõem o Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. Tenho certeza de que os investimentos que destinei, por meio de emendas parlamentares, serão fundamentais para a recuperação e realização de obras nesta via. No entanto, precisamos garantir mais recursos e mais investimentos, motivo pelo qual solicitei apoio do Departamento de Estradas de Rodagem nesta empreitada", explica o deputado.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp