Investimentos da secretaria de Esporte em municípios paulistas


21/06/2017 14:43 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

Paulo Gustavo Maiurino e André Soares<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204022.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André Soares esteve na secretaria de Esporte, Lazer e Juventude para uma reunião com o secretário Paulo Gustavo Maiurino na última terça-feira (20/6). Na ocasião, o parlamentar reforçou pedidos de kits esportivos, pista de skate, campo de futebol society e academia ao ar livre para diversas cidades do Estado.

O deputado solicitou ao chefe da pasta estadual uma atenção aos pedidos de kits esportivos para os municípios de São Miguel Arcanjo, Sales de Oliveira, Salto, Limeira, Osasco, Ibiúna e Ribeirão Bonito. Já para a cidade de Itápolis, Soares solicitou dois investimentos, campo de futebol society e pista de skate.

Por fim, para os municípios de São Miguel Arcanjo e Ribeirão Bonito foram feitos pedidos de academia ao ar livre. "São muito importantes investimentos no esporte e lazer, com a finalidade de levar mais qualidade de vida e bem estar aos munícipes. Por isso, viemos reforçar os nossos pedidos ao secretário e esperamos que os municípios sejam contemplados o mais rápido possível", disse.

Vale ressaltar que todos os pedidos feitos pelo parlamentar já tinham sido protocolados anteriormente na secretaria.

asoares@al.sp.gov.br

alesp