Programa "Calçada Nova" chega a Arthur Alvim


20/06/2017 17:39 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

João Doria (à esq.) e Ramalho da Construção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg203959.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ramalho da Construção participou na manhã de domingo (11/6) do programa "Calçada Nova", em Arthur Alvim, Zona Leste de São Paulo. Cerca de 250 voluntários acompanharam o prefeito João Doria na execução de concretagem e drenagem de 400 metros de calçada na área do CDC Recreativo Vida Viva Jardim Coimbra, na rua Max Planck.

A área é localizada na Penha, e tem o prefeito regional Jurandir Junqueira Júnior como responsável. Para esta ação, ele disponibilizou 60 funcionários da administração que, somados aos voluntários, chegou a 250 pessoas envolvidas.

"Os 400 metros de calçadas, além de contar com drenagem pelo uso de grama, tem a preocupação com a acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida. O envolvimento da população nas ações do poder público propicia não só a construção de estruturas, mas também da cidadania protegendo os espaços de que faz uso", disse o parlamentar.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp