Limpeza dos córregos no Itaim Paulista é prioridade


21/06/2017 16:57 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Ramalho da Construção (2º à dir.) e lideranças comunitárias da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204034.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ramalho da Construção visitou a prefeitura regional do Itaim Paulista na última segunda-feira (19/6). A unidade administrativa tem como prefeito José Denycio Pontes Agostinho, que aproveitou para falar das ações pontuais que estão sendo executadas naquela região. A vereadora Adriana Ramalho também participou do encontro.

Com uma visão voltada para a gestão pública e extensão da prestação de serviço aos cidadãos, Denysio comentou que uma das prioridades é a limpeza dos córregos, porém enfrenta o problema de recursos para a contração de mão de obra. "A cidade está com inúmeras dificuldades nos mais variados setores. Porém, saúde, educação, segurança, infraestrutura e transportes são os mais pontados pela população. O poder público se esforça e conta com o apoio da população para auxiliar na preservação das áreas públicas e apoiar as prefeituras regionais na execução das ações para o bem comum", comentou o deputado.

Ramalho da Construção, bem como a vereadora Adriana Ramalho, deixaram os respectivos gabinetes na Assembleia Legislativa e Câmara Municipal à disposição do prefeito regional José Denycio.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp