Itápolis pede ajuda para obras de infraestrutura


22/06/2017 18:14 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira (2º à dir.) e autoridades de Itápolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204099.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Melhoras na infraestrutura da cidade de Itápolis. Este foi o principal pedido de uma comitiva de autoridades do município que foi recebida pelo deputado Cezinha de Madureira, vice-líder do Governo na Alesp. No grupo estava o prefeito Edmir Gonçalves, o vereador Alex Avansi, presidente da Câmara Municipal de Itápolis, Cleiver Salvador, secretário de Desenvolvimento Social e o pastor João Amorim, presidente da Igreja Assembleia de Deus - Ministério de Madureira, de Itápolis, importante liderança na região.

O grupo relatou ao deputado, entre outras demandas, a necessidade de pavimentação da avenida Pedro Rosário Gentile, que passou por obras de extensão. A cidade de pouco mais de 42 mil habitantes tem forte vocação agrícola, com destaque para a citricultura, já tendo sido reconhecida como a maior produtora de laranja do país. De acordo com os gestores, a pavimentação vai facilitar a vida dos moradores tanto da área urbana quanto dos que dependem da área rural. O deputado Cezinha de Madureira encaminhou o pedido ao governo do Estado. "Estamos cientes da necessidade de investir no crescimento de nossos municípios, fazendo com que eles possam alcançar cada vez mais a sustentabilidade econômica", afirmou Cezinha.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp