Duplicação de trecho da rodovia Tancredo Neves


22/06/2017 18:44 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204102.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, em visita ao diretor da Regional de Campinas do Departamento de Estradas de Rodagem " DER, Cleiton Luiz de Souza, recebeu o projeto de duplicação da rodovia Tancredo Neves, entre os quilômetros 53,2 e 59,38, ligando os municípios de Jundiaí e Várzea Paulista.

"Estou convencido de que essa obra será de vital importância para melhorar a mobilidade urbana no Aglomerado Urbano, principalmente para os moradores de Jundiaí e Várzea Paulista, especificamente dos residentes nos bairros de Santa Gertrudes, Tijuco Preto, Jardim Marambaia e Castanho", informou o deputado.

Cleiton Luiz de Souza assegurou ao deputado que o projeto executivo já está pronto e, atualmente, precisa de dotação orçamentária para ser colocado em prática.

Ao término do encontro, Junior Aprillanti assumiu o compromisso de acompanhar pessoalmente a tramitação burocrática de mais este benefício para as cidades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp