Visita à prefeitura regional de Guaianases


22/06/2017 19:18 | Da assessoria do deputado Ramalho da Construção

Compartilhar:

Chiquinho 90 (à esq.), Ramalho da Construção (à dir.) e lideranças<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204104.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em Guaianases, Zona Leste, o deputado Ramalho da Construção visitou a o prefeito regional daquela área, Antonio Eduardo de Souza, o Chiquinho 90, na segunda-feira (19/6). O encontro foi acompanhado por lideranças comunitárias e proporcionou conhecer um panorama geral das atividades que estão sendo executadas.

"A maior dificuldade está em relação ao corte de mato. Há locais com quase 1,5 metro de altura da vegetação, e os cortadores de nylon não conseguem roçar. A região estava sem cuidados há quase um ano", comentou o prefeito regional.

O deputado Ramalho da Construção ouviu atentamente os apontamentos do prefeito Chiquinho 90, e disponibilizou o gabinete na Assembleia Legislativa para auxiliar a região.

"A questão de preservação dos espaços públicos é cultural. Se o cidadão encontra o local limpo e organizado a tendência é manter e auxiliar na fiscalização e, principalmente, na manutenção. Estamos cientes das dificuldades da cidade como um todo. E como sempre digo, o cobertor é pequeno, mas o prefeito João Doria e o governador Geraldo Alckmin estão empenhados em priorizar os serviços para a população", disse o deputado Ramalho da Construção.

ramalhodaconstrucao@al.sp.gov.br

alesp