Prefeito e vereador de Jacareí pedem creche e reforma de escola


22/06/2017 17:42 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204080.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção de uma "EMEI" Escola Municipal de Educação Infantil no Jardim Maria Amélia e a reforma da Escola Estadual "Prof. Francisco Feliciano Ferreira da Silva" (Verdinho), foram as demandas apresentadas pelo deputado André do Prado, o prefeito Izaias Santana e o vereador Paulinho dos Condutores à FDE.

Para o deputado, são duas demandas importantes: a creche para ajudar a diminuir o déficit de vagas de crianças e a outra esta reforma importante porque a escola está em condições precárias. "Queremos uma ajuda da FDE para vencer estes desafios e fazer estas duas obras importantes para Jacareí, no atendimento dos alunos", completou.

A reforma da escola já foi um assunto que o deputado André do Prado e o vereador trataram com o presidente do FDE porque a situação é urgente. O telhado totalmente danificado, o muro em torno da quadra está em péssimas condições, os vestiários e banheiros precisam de melhoramentos, a quadra poliesportiva está totalmente precária, isso sem mencionar que a rede elétrica precisa ser trocada.

"A questão da escola é uma urgência. Queremos dar oportunidade para que tenham uma educação de qualidade, para isso, precisamos desta obra", completou o deputado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp