Participação em formatura de alunos do Proerd


23/06/2017 16:18 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto e aluno formando<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204181.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto participou, nesta quinta-feira (22/6), da formatura de 1.067 estudantes da rede pública de São José dos Campos no Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

Além dos mais de mil estudantes, participaram do evento docentes, policiais envolvidos no programa e os familiares das crianças. O Proerd foi criado em 1983 nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em 1993. Desde então já formou mais de nove milhões de alunos no país.

"É uma satisfação participar de momentos como esse e temos que dar os parabéns aos policiais militares, nossos heróis, que fazem um trabalho belíssimo de educação e prevenção às drogas", afirma o deputado Hélio Nishimoto.

Para o Tenente Coronel da PM Sadi, o trabalho é conjunto. "A Polícia Militar realiza esse trabalho, a escola também, mas é muito importante a participação dos pais e familiares nesse processo de educação. É muito bom vermos tantos familiares aqui presentes", disse.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp