Bombeiros serão homenageados na Assembleia


23/06/2017 15:54 | Da assessoria do deputado Coronel Camilo

Compartilhar:

Coronel Camilo com bombeiro mirim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204163.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Poucas instituições são tão bem avaliadas e queridas pela população como o Corpo de Bombeiros. Para homenagear esta Corporação, o deputado Coronel Camilo promoverá na próxima segunda-feira (26/6), às 10h, na Assembleia Legislativa, uma sessão solene especial para comemorar o Dia do Bombeiro.

Haverá entrega de medalhas de mérito pessoal a 120 integrantes do Corpo de Bombeiros. "Esta iniciativa nossa de homenagear os bombeiros é um reconhecimento a esta valorosa Corporação, que faz parte da Polícia Militar, e que tanto orgulho nos dá", declara Camilo.

Nesta terça-feira (20), o parlamentar voltou à Tribuna da Assembleia Legislativa para cobrar o governador do Estado sobre o reajuste salarial para a Polícia Militar. "Os policiais militares estão sofrendo com falta de estrutura, que está cada vez mais precária, e também com o arrocho salarial, pois estão há quase três anos sem reajuste", declarou Camilo.

O parlamentar ressalta que entende a crise financeira pela qual passa o país, com a queda na arrecadação de impostos, mas assevera que os policiais estão esperando uma resposta do governo do Estado a fim de amenizar essa situação tão crítica que estão passando.

Por iniciativa do deputado Coronel Camilo, os Conselhos Comunitários de Segurança, os conhecidos CONSEGs, serão homenageados na Assembleia Legislativa no próximo dia 12/6.

coronelcamilo@al.sp.gov.br

alesp