Taiúva busca recursos para desenvolvimento social


23/06/2017 16:10 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Fernando Gallo, Edmir Chedid e Francisco Clapis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204170.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Lideranças políticas de Taiúva estiveram reunidos com o deputado Edmir Chedid debatendo demandas importantes do município e solicitando apoio na busca de recursos junto ao Poder Executivo. Segundo o parlamentar, esse encontro teve por objetivo demonstrar a necessidade de ampliação dos recursos do Estado para programas de promoção e assistência social desenvolvidos pela prefeitura.

O assunto foi debatido entre o parlamentar, o prefeito Francisco Sérgio Clapis (Kiko) e o vereador Fernando Mauro Gallo durante reunião promovida na Assembleia Legislativa. "Estamos levando a questão à secretaria de Desenvolvimento Social para que os benefícios sejam destinados às atividades mantidas pela prefeitura de Taiúva", destacou Edmir Chedid.

A reivindicação tem como base relatório da prefeitura que demonstra a importância do repasse de recursos para auxiliar e ampliar as atividades na área social. "Em parceria com as autoridades locais, vamos intensificar nossa atuação junto ao governo do Estado para reiterar a necessidade de investimentos de modo que essa situação enfrentada atualmente no município possa ser revertida com mais investimentos para a área social", acrescentou o parlamentar.

echedid@al.sp.gov.br

alesp