Repasse de verbas para prefeitura de Piracaia


26/06/2017 16:50 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Edmir Chedid (centro) e representantes políticos de Piracaia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204301.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio da Secretaria da Casa Civil, liberou R$ 150 mil à prefeitura de Piracaia. O investimento, que foi destinado por intermédio de emenda do deputado Edmir Chedid para o orçamento, será destinado à pavimentação e drenagem da rua "G", localizada no bairro Monte Cristo, conforme projeto elaborado pela administração pública municipal.

De acordo com o parlamentar, a via pública está entre a avenida Beira Rio e o portão de acesso à gruta, popular ponto turístico do município. "No argumento anexado ao projeto executivo, a prefeitura demonstrou a importância do investimento para benefício da comunidade e dos turistas", disse.

O convênio foi assinado em uma cerimônia no Palácio dos Bandeirantes. Além de Edmir Chedid, participaram o prefeito de Piracaia, José Silvino Cintra, os vereadores Alberto Luiz Leme Ferreira, Glauco Vinícius Ferreira de Godoy, Rogério Carlos Nascimento, e o ex-vereador e ex-vice-prefeito Benedito José da Silva (Dito da Ivone).

Na ocasião, Edmir Chedid também solicitou para a Casa Civil mais investimentos para a saúde pública. "Nos últimos dias, recebi muitas reivindicações dos representantes políticos locais em relação à saúde pública. Por isso, intensifiquei o trabalho junto ao governo a fim de garantir mais recursos a Piracaia", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp