Visita a hospital e ajuda para Jacareí


27/06/2017 15:47 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado, acompanhado pelo deputado federal Marcio Alvino, na última sexta-feira (23/6), esteve em três municípios do Vale do Paraíba: Jacareí, Tremembé e Cunha. O objetivo da visita foi conhecer as principais demandas locais e reforçar a disposição em trabalhar, junto ao Governo do Estado, na obtenção de investimentos para estas cidades.

A agenda começou em Jacareí, onde os deputados foram recebidos pelo prefeito Izaias Santana. O secretário municipal de Mobilidade, Edinho Guedes, e os vereadores: Paulinho dos Condutores e Abner da Madureira, participaram da reunião. O encontro foi para reforçar a disposição dos parlamentares em trabalhar em consonância com atual administração para vencer os desafios e melhorar os serviços à população.

Em seguida, os deputados e demais autoridades seguiram para o Hospital São Francisco. Recebidos pelo presidente da Associação Casa Fonte da Vida, mantenedora do hospital, Pedro Guimarães; pela diretora administrativa, Mara Liberato; e pela gerente de Comunicação, Fernanda Costa, percorreram todas as alas do hospital.

"É uma grande estrutura que merece todo o nosso apoio. Eu, de pronto, coloquei-me à disposição para intermediar os interesses do hospital junto ao Governo do Estado. Pode contar com o meu total apoio", comentou André do Prado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp