Soares recebe honraria de representatividade nacional


27/06/2017 15:51 | Da assessoria do deputado André Soares

Compartilhar:

André Soares e o vereador Anderson Branco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204342.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André Soares foi homenageado com a Medalha do Brasão do Município e com o Diploma de Comendador da Ordem do município de São José do Rio Preto, na última sexta-feira, 23/6. A partir de agora, o parlamentar tem a permissão de representar e defender São José do Rio Preto em nível nacional.

O vereador Anderson Branco, autor da homenagem, parabenizou o parlamentar por sua atuação no Estado. "Muito feliz pela oportunidade de homenagear o deputado André Soares. Homem íntegro e que realiza um importante e admirável trabalho na Assembleia Legislativa. Tem feito a diferença no nosso Estado com os projetos de lei que defendem o consumidor, além de emendas parlamentares devidamente distribuídas para setores de importância, saúde e entidades sociais", enfatiza o vereador.

André Soares, por sua vez, expressou sua alegria com o reconhecimento. "Um momento especial. São José do Rio Preto é um grande polo de crescimento e desenvolvimento do interior do nosso Estado. Muito feliz e honrado", ressaltou o deputado.

Também participaram do evento o vereador Celso Luiz de Oliveira (Peixão); Jair Moretti, chefe de governo (representando o prefeito Edinho Araújo); Orlando Bolçone, deputado estadual; Márcio Borges, prefeito de Mira Estrela; Geraldo Silva, vice-diretor da Unesp; e Mara Lucia Néspolo.

André Soares e o vereador Anderson Branco

asoares@al.sp.gov.br

alesp