Visita a prefeitura e Santa Casa de Cunha


28/06/2017 15:56 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204419.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado, acompanhado pelo deputado federal Marcio Alvino, na última sexta-feira (23/6), esteve em Cunha para uma visita oficial buscando reforçar sua disposição em trabalhar pelo desenvolvimento da cidade e, ainda, conhecer as demandas locais.

Os parlamentares chegaram no início da noite e foram recebidos pelo prefeito Rolien Guarda Garcia; pelo vice-prefeito Neto do Duca e pelos vereadores: Rodrigo, Rafael da Serra, Fernando Darci e Haroldo da Farmácia; além de diretores municipais.

O deputado reforçou seu com­promisso com o município. "Estou à inteira disposição da cidade. Tenho a responsabilidade de contribuir com os cunhenses que confiam no meu trabalho na Assembleia Legislativa. Vou trabalhar, incansavelmente, a fim de que as demandas locais sejam debatidas e discutidas nos órgãos do governo do Estado", completou.

Marcio Alvino também salientou sua disposição em trabalhar pela cidade em Brasília.

Após a visita à prefeitura, os parlamentares, acompanhados pelos prefeito, vice-prefeito e vereadores, visitaram a Santa Casa de Cunha, onde foram recebidos pela provedora Irmã Elenice Ferrari e a gerente geral Ana Adablia de Toledo. A entidade faz 120 atendimentos por dia, entre cirurgia geral, clínica, maternidade e pediatria.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp