Investimentos para saúde de cinco cidades


28/06/2017 16:45 | Da assessoria do deputado Gil Lancaster

Compartilhar:

Renata Sene, prefeita de Francisco Morato, e Gil Lancaster (Foto: Alan Correa)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204426.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Gil Lancaster esteve reunido com o governador Geraldo Alckmin para a liberação de recursos para seis cidades: Franco da Rocha, Francisco Morato, Vargem Grande Paulista, Ubatuba e São Roque. Ao todo foram conquistados R$500 mil, sendo R$ 100 mil para cada cidade. O evento ocorreu na terça-feira (27/6), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Em seu pedido, o deputado argumentou que as cidades vinham sofrendo para atender a crescente demanda da saúde. "Além de melhorar o atendimento à população de cada cidade, o recurso ajudará na manutenção para continuar prestando o serviço de qualidade aos moradores", salientou Lancaster, que já propôs mais de 90 projetos de lei voltados para a melhoria da saúde pública do Estado.

"Sou parceiro dos municípios e sei do trabalho e da preocupação de cada prefeito para garantir melhorias na área da saúde. Por isso, o meu empenho nunca faltará", destacou o parlamentar.

O deputado lembrou, ainda, que por intermédio das articulações que mantém junto ao governo estadual continuará lutando por mais recursos para as cidades. "O governador é sensível às nossas demandas e não vamos medir esforços para atrair mais investimentos para essas e outras cidades do Estado de São Paulo."

Renata Sene, prefeita de Francisco Morato, e Gil Lancaster

gillancaster@al.sp.gov.br

alesp