Recursos para o Hospital Santa Cruz


28/06/2017 16:51 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Hélio Nishimoto (à esq.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204445.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Hélio Nishimoto destinou nesta terça-feira (27/6) uma emenda de R$ 200 mil para o Hospital Santa Cruz, da cidade de São Paulo. O valor ajudará no custeio da instituição.

A assinatura de convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e teve a presença do governador Geraldo Alckmin, do vice-governador Márcio França, do secretário da Casa Civil, Samuel Moreira, do secretário de Saúde, David Uip, do secretário de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, e do Secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Paulo Gustavo Maiurino.

Para a assinatura, o presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ishikawa, foi representado pelo superintendente geral, Leonel Fernandes, e o diretor administrativo, Nagato Hara.

O deputado Hélio Nishimoto ressaltou a importância de destinar emendas para a saúde. "É uma satisfação poder contribuir para o setor da saúde, principalmente para uma instituição que faz um trabalho sério e exemplar como o Hospital Santa Cruz. Destinar emendas para o setor da saúde é uma das minhas prioridades", afirma o deputado.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp