Saúde de Echaporã, Pompéia, Lupércio e Garça recebem reforços do Estado


29/06/2017 17:07 | Da assessoria do deputado Abelardo Camarinha

Compartilhar:

Abelardo Camarinha, Márcio França e Vinícius Camarinha (3º, 4º e 6º à esq.) entre prefeitos<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204561.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por meio de emendas parlamentares, o deputado Abelardo Camarinha conseguiu reforços de convênios destinados à área da saúde dos municípios de Echaporã, Pompéia, Lupércio e Garça. Em 27/6, houve uma solenidade no Palácio dos Bandeirantes para assinatura desses convênios. Os prefeitos de Garça, João Carlos dos Santos; de Lupércio, Anézio Kemp; e de Pompéia, Tina Januário, estiveram presentes - além do ex-deputado e ex-prefeito de Marília, Vinicius Camarinha.

Os recursos de R$ 17 milhões foram destinados pelo governador Geraldo Alckmin e garantem aquisição de ambulâncias e veículos que viabilizam o atendimento à saúde do interior do Estado. Camarinha ressaltou que a saúde da população tem precedência em sua agenda de trabalho e declarou: "Saúde é uma prioridade, é o atendimento a uma necessidade básica da população."

Na oportunidade, o governador disse que também está empenhado no atendimento a outras demandas nas áreas de desenvolvimento social, de esporte e infraestrutura.

João Carlos dos Santos disse: "Agradecemos o forte apoio, fundamental para Garça e sua população. São investimentos que vêm em excelente hora, atendendo a quem mais precisa no nosso município".

dep.abelardocamarinha@al.sp.gov.br

alesp