Emendas para obras de infraestrutura em municípios da região sudoeste


29/06/2017 18:25 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Edson Giriboni, Geraldo Alckmin e o prefeito Kéke<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204532.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Os prefeitos Kéke, de Capela do Alto, Bola, de Taquarituba e o Dinho Camargo, de Cesário Lange, assinaram convênios para liberação de recursos, provenientes de emenda parlamentar de autoria do deputado Edson Giriboni, em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes. Os recursos serão usados para obras de infraestrutura.

Em Capela do Alto, o prefeito Kéke empregará a verba para recapeamento e pavimentação no Distrito do Porto. Já o prefeito Bola, de Taquarituba, realizará obras na via de acesso ao bairro dos Aleixos. Em Cesário Lange também os recursos serão usados em infraestrutura.

"É uma alegria muito grande poder colaborar com a população dessas cidades, especialmente nesse momento de grande dificuldade econômica que atravessa o país', disse o deputado, que considera as emendas parlamentares "uma maneira democrática de divisão do orçamento estadual'.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp