Abertura da Festa do Morango de Jarinu - Atibaia


29/06/2017 18:41 | Da assessoria do deputado Junior Aprillanti

Compartilhar:

Junior Aprillanti na festa do morango<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204536.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Junior Aprillanti, acompanhado por autoridades municipais, regionais, estaduais e federais, participou da cerimônia de abertura da tradicional Festa do Morango de Jarinu - Atibaia, na noite de sexta-feira (23/6).

Segundo o deputado, como único representante do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, na Assembleia Legislativa, é sua função apoiar as iniciativas que engrandeçam as atividades que contribuem para o progresso da Aglomeração.

"Por noite, a festa do Morango de Jarinu " Atibaia recebe um público de 20 mil pessoas, oriundo de diversas regiões do Estado, visando conhecer uma das principais atividades produtoras e comerciais da nossa região", destacou Aprillanti.

A festa começou em 1987 como uma quermesse dedicada a São João e ganhou estrutura com o passar dos anos. Seu objetivo é apoiar a produção de morangos dos pequenos produtores da região, gerando negócios e novos postos de trabalho no setor.

Cabe-nos ressaltar, ainda, que é de autoria do deputado Junior Aprillanti o Projeto de Lei 265/2017, que classifica Jarinu como sendo Município de Interesse Turístico Estadual.

jraprillanti@al.sp.gov.br

alesp