Recursos para transporte de pacientes em Jacupiranga


29/06/2017 19:14 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Marcos Damasio e a prefeita Débora Volpini<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204582.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A cidade de Jacupiranga assinou na terça-feira (27/6) convênio para receber R$ 150 mil. A verba, destinada pelo deputado Marcos Damasio, será utilizada para a aquisição de uma van para o transporte de pacientes.

"Este recurso veio em boa hora, pois não teríamos condições de comprar um veículo novo. Os que temos não são novos e vivem quebrando e não temos como parar para manutenção, pois não tem outro para substituir. Agora vamos conseguir fazer as revisões e reforçar os veículos destinados para este atendimento. Agradeço ao deputado Marcos Damasio por esta emenda", disse a prefeita Débora Volpini.

De acordo com o parlamentar, é uma grande satisfação poder contribuir com a cidade de Jacupiranga e com um setor tão sensível, como é o da Saúde. "Fico feliz em destinar esta emenda ao município, pois sei que ela será bem utilizada e beneficiará diretamente a população", acrescentou.

Damasio afirmou à prefeita que quer ser um grande parceiro de sua administração, por confiar na seriedade de seu trabalho, e quer ser útil aos jacupiranguenses. "Espero que esta seja a primeira de muitas emendas que assinaremos", concluiu o deputado.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp