Pesquisa revela satisfação do usuário em relação ao Poupatempo


29/06/2017 19:28 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

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Atendimento de usuários no Poupatempo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204586.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid destacou na quinta-feira (1/6), a importância do Poupatempo, iniciativa do governo do Estado que completará 20 anos em outubro, no acesso do cidadão às informações e serviços públicos. A declaração tem como base pesquisa de opinião, envolvendo 8.497 entrevistados, que revelou 100% de satisfação entre os usuários do serviço.

Este é o terceiro ano consecutivo que o programa obtém aprovação junto à opinião pública. De acordo com o levantamento, das 73 unidades existentes, 23 receberam 100% de aprovação na qualidade dos serviços. Pela primeira vez, o Poupatempo registra nível máximo de satisfação. Em 2016, esse índice havia alcançado 99% de ótimo e bom.

Emissão de Carteira de Identidade, Carteira de Nacional de Habilitação (CNH), Carteira de Trabalho e licenciamento de veículo estão entre os serviços mais requisitados pelos usuários.

Atualmente, o programa conta com 72 unidades fixas e uma móvel, distribuídas nas regiões administrativas do Estado que, juntas, registram média diária de 180 mil atendimentos. Em Bragança Paulista, por exemplo, o Poupatempo registrou no primeiro ano de atividade, de 2014 a 2015, 193.873 mil atendimentos, média mensal de 16 mil serviços prestados.

"Já no ano passado o volume de atendimentos na unidade chegou a 261,2 mil serviços prestados, o que reforça a importância desse serviço à comunidade", complementou Edmir Chedid, autor da Indicação 427/2000, que resultou na implantação do Poupatempo em Bragança.

echedid@al.sp.gov.br

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