Abetura da 34ª edição dos Jogos Abertos da Juventude de Presidente Prudente


29/06/2017 19:52 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (3º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204601.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos participou no sábado (24/6) da abertura oficial da fase final da 34ª edição dos Jogos Abertos da Juventude, realizado no Ginásio Municipal Watal Ishibashi de Presidente Prudente. O evento foi organizado pela secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e vai até o dia 2/7.

A competição reúne 6 mil competidores de 170 municípios, de 9 a 19 anos de idade, em 15 modalidades: atletismo, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, natação, tênis, tênis de mesa, basquete, damas, futebol, voleibol, voleibol de areia e xadrez.

Mais de 27 mil atletas de 350 municípios passaram pelas fases sub-regionais e regionais até chegada a etapa de Presidente Prudente.

"A realização desse evento mostra a importância que os jovens têm pelo incentivo ao esporte. Toda e qualquer atividade esportiva é uma grande vitória para quem quer vencer, e os jogos demonstram uma união na prática e disputa saudável", ressalta Sebastião Santos.

Estiveram presentes na abertura o secretário-adjunto de Esporte, Lazer e Juventude, Silvio Garcia Jr; o coordenador de Esportes do Estado de São Paulo, Flávio Godoy de Toledo; o secretário municipal de Esportes, Claudinei Quirino; o diretor regional de Esportes de Presidente Prudente, Edivaldo Oliveira; e o prefeito Nelson Bugalho.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp