Convênio viabiliza recursos para Reginópolis


30/06/2017 09:40 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Assessor Danlei, prefeita Carolina e Celso Nascimento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204659.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em evento realizado no Palácio dos Bandeirantes na tarde desta terça-feira (27/6), o governador Geraldo Alckmin assinou a liberação de recursos para investimentos na área da saúde. Dos convênios assinados, um deles foi celebrado com o município de Reginópolis, graças à emenda apresentada pelo deputado Celso Nascimento. A prefeitura receberá R$ 60 mil para a compra de veículo.

A prefeita de Reginópolis, Carolina Araújo de Souza Veríssimo, que participou da cerimônia acompanhada do chefe de gabinete Danlei, agradeceu ao governador e ao deputado Celso Nascimento pela conquista dos recursos. "Esse dinheiro chega em um momento muito oportuno. Será de grande importância para o município", afirmou.

De acordo com ela, a parcela da população que depende exclusivamente do serviço público de saúde será a maior beneficiada com a compra do veículo. "Administrar em tempos de vaca gorda é fácil. O desafio maior é realizar obras e melhorias em benefício do povo em época de crise, como esta que estamos vivendo. É o que estamos fazendo", disse a prefeita.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp