Verba para Santa Casa de Mogi das Cruzes


30/06/2017 09:44 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Geraldo Alckmin (centro) ao lado de Andre do Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-06-2017/fg204661.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin assinou, no Palácio dos Bandeirantes, convênio no valor de R$ 100 mil para a Santa Casa de Mogi das Cruzes, provenientes de uma emenda parlamentar do deputado André do Prado. O evento contou com a presença do provedor do hospital, Austelino Mattos, do vereador Farofa Macedo, da liderança mogiana Odete Sousa e do ex-provedor da Santa Casa, Mário Calderaro.

Para o deputado, este investimento é fundamental para que a entidade possa comprar novos equipamentos e aprimorar o atendimento à população. "A Santa Casa de Mogi é uma das mais importantes de nossa região, referência em atendimento em várias especialidades. Por este motivo, não poderia deixar de ajudar esta entidade que presta relevantes serviços à comunidade local e à região", comentou o parlamentar. O provedor Austelino Mattos fez questão de agradecer ao deputado pelo apoio e pela contribuição para os projetos e os serviços da entidade. "Com certeza é um recurso que vem em excelente momento. Iremos implementar melhorias no atendimento aos pacientes", completou.

A Santa Casa de Mogi das Cruzes é uma entidade que atende a 11 mil pacientes por mês, com 182 leitos, 150 médicos e 650 funcionários.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp